Ir para a página inicial FUTEBOL CLUBE DE GAIA
Desde 1908
Ir para a página inicial FUTEBOL CLUBE DE GAIA
Desde 1908
Home » Ginástica » Noticias

MARIANA SILVA CAMPEÃ NACIONAL EM SOLO NA CATEGORIA DE JUVENIS

Realizou-se no dia 25 e 26 de Junho o Campeonato Nacional Base de Ginástica Artística Feminina em Torres Novas
Além do Título Nacional MARIANA SILVA sagrou-se vice-campeã Nacional da mesma categoria.

Na categoria de iniciadas Ema Rocha ficou em 3 lugar em Saltos e no escalão sénior Sara Teixeira classificou-se em 3 lugar nas paralelas assimétricas.

NO PASSADO DIA 14 DE MAIO, REALIZOU-SE NO COMPLEXO DESPORTIVO DA MAIA O ENCONTRO REGIONAL DE BENJAMINS E INFANTIS. 

O F.C. Gaia, fez-se representar por 4 atletas Infantis, que se apresentaram a um bom nível. Parabéns meninas. Continuação de um bom trabalho.

QUALIFICADAS 8 ATLETAS PARA O CAMPEONATO NACIONAL BASE 2017

Dando continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelos técnicos do nosso Clube, o número de atletas qualificadas para o Campeonato Nacional Base tem vindo a aumentar de uma forma bastante significativa.
No escalão de iniciadas vão participar: BIANCA ALMEIDA, CATARINA TEIXEIRA e EMA ROCHA. No escalão de Juvenis participam: ANA DELGADO, CAROLINA GOMES e MARIANA SILVA. No escalão de Juniores participa: DIANA LOPES e no escalão de seniores participa: SARA TEIXEIRA.
Parabéns a todas as atletas pelas excelentes prestações.

FILIPA CAMPOS OBTEVE UM EXCELENTE 3º LUGAR EM TRAVE OLÍMPICA NOS CAMPEONATOS NACIONAIS UNIVERSITÁRIOS DE 2017

Paralelamente ás provas da qualificativa base, realizou-se o Campeonato Nacional Universitário de ginástica artística feminina e masculina.
FILIPA CAMPOS é estudante da FADEUP e atleta do F.C.Gaia desde 2008. Está a realizar o estágio da modalidade no nosso clube e vai fazer parte da nossa equipa técnica já a partir da próxima época desportiva.

CAMPEONATO DISTRITAL BASE - 2017 - BIANCA ALMEIDA E MARIANA SILVA CAMPEÃS DISTRITAIS EM SALTOS E PARALELAS ASSIMÉTRICAS

No passado fim de semana, dias 25 e 26 de Março de 2017, o Futebol Clube de Gaia participou no Campeonato Distrital Base, no Pavilhão Municipal da Maia. A prova ficou marcada pelas boas prestações das nossas atletas no variados escalões.

No escalão de Iniciadas salientamos BIANCA ALMEIDA que se consagrou Campeã Distrital de Saltos, seguida por EMA ROCHA no 3º lugar do mesmo aparelho.

Em Juvenis MARIANA SILVA sagrou-se Vice-Campeã Distrital, tendo outros resultados de relevo como um 1º lugar em Paralelas Assimétricas, 2º lugar no Solo e 3º lugar na trave, não esquecendo também o 3º lugar em solo de ANA DELGADO.

Também devemos realçar o 6º lugar na classificação geral individual da nossa atleta Júnior DIANA LOPES.

MARIANA SILVA CAMPEÃ NACIONAL EM TRAVE OLÍMPICA NA CATEGORIA DE INICIADAS

Decorreu no fim de semana de 02 e 03 de Julho o Campeonato Nacional Base no Velódromo Nacional - Centro de Alto Rendimento de Sangalhos.

Além do Título Nacional MARIANA SILVA classificou-se em 3º lugar na classificação geral individual, numa prova que contou com a presença das 36 melhores atletas Nacionais.

De realçar também o excelente 16º lugar da nossa atleta ANA DELGADO.

No escalão Sénior FILIPA CAMPOS classificou-se no 17º lugar, SARA TEIXEIRA no 21º lugar e SARA CASCAREJO no 31º lugar.

Parabéns a todas as atletas pelos fantásticos resultados obtidos ao longo da época e claro está, aos nossos treinadores por todo o trabalho realizado.

O FUTEBOL CLUBE DE GAIA VAI ESTAR PRESENTE NOS CAMPEONATOS NACIONAIS DE GINÁSTICA ARTÍSTICA A REALIZAR NOS DIAS 02/03 DE JULHO NO VELÓDROMO NACIONAL - CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DE SANGALHOS

Duas atletas do Clube qualificaram-se para os Campeonatos Nacionais da Divisão Base de Ginástica Artística.

Mariana Silva em 2º lugar a Ana Delgado em 12º lugar, numa prova com mais de uma centena de atletas de todo o País.

Além da classificação geral individual Mariana Silva qualificou-se em todas as finais por aparelhos, enquanto Ana Delgado apenas se qualificou em Saltos e Trave Olímpica.

Além destas atletas participaram ainda Bianca Almeida, Carolina Gomes, Ema Rocha, Bárbara Marques, Diana Lopes, Sara Cascarejo e Sara Teixeira, todas elas com uma prestação excelente.

O FUTEBOL CLUBE DE GAIA CONQUISTOU O TÍTULO DE CAMPEÃO DISTRITAL NA CATEGORIA DE INICIADAS EM GINÁSTICA ARTÍSTICA.

Mais de duas centenas de atletas em representação de 12 Clubes participaram no fim de semana de 09 e 10 de Abril no Campeonato Distrital de Escalões - Divisão Base de Ginástica Artística que se realizou na cidade da Maia

O Clube apresentou-se com mais de uma dezena de ginastas que competiram em diversos escalões com destaque para MARIANA SILVA a vencedora do escalão de Iniciadas

Desta forma o trabalho que se tem vindo a desenvolver pela nova equipa técnica do Clube teve como corolário estes excelentes resultados

De realçar o 4º lugar por equipas no escalão de iniciadas com as atletas ANA DELGADO, CAROLINA GOMES e MARIANA SILVA, o 2º lugar em trave no escalão de Juniores pela atleta DIANA LOPES, o 5º lugar em trave no escalão de Seniores pela atleta FILIPA CAMPOS e o 5º lugar por equipas no escalão de Seniores com as atletas FILIPA CAMPOS, SARA SANTOS e SARA TEIXEIRA. 

NOVAS INSTALAÇÕES

A Secção de Ginástica do Futebol Clube de Gaia informa que a partir do dia 01 de Janeiro de 2016 as atividades gimnicas irão decorrer já nas novas instalações.

Aguardamos por si e contamos com a sua visita para o primeiro treino do ano no dia 02 de Janeiro de 2016.

Pavilhão Nelson Cardoso - Rua Quinta das Pedras - Mafamude

2017 © Futebol Clube de Gaia. Todos os direitos reservados
By JCRS-TECH.COM